Vertigo

12 10 2009

Insider_by_AngelicWatcher

Esta é antiga, um dos primeiros registos a preto e branco dos quais verdadeiramente me orgulhei. A história dela é engraçada, porque basicamente eu e uma amiga andávamos pelo Palácio – nos primeiros passos fotográficos que demos – em busca de algo para registar. Eis que nos deparamos com uma espécie de tronco esquisito e, possuídos, começamos a correr na sua direcção, para ver quem é que o aproveita primeiro. Apesar dela ter ganho, eu fui o primeiro a meter a máquina no interior desta coisa-escultura, e depois lá voltamos para casa, mais contentes 😛

Aproveito agora para vos deixar com algo que me tem enchido a cabeça, e que de alguma forma me alegra mais quando estou vendo images. É provável que venha a aproveitar de vez em quando para pôr música no blogue, apesar de não vir a ser algo recorrente…  A banda chama-se XX, o tema é “Crystallized”, e eu aceito-o como algo refrescante e que me viciou um bocadinho, vá.

Acções

Information

2 responses

17 10 2009
Katy

Niiice. Sweet.
K profundo Pedrinho.
: p

Beijoka grande, até à Taça do CPK, onde provavelmente te darei a pen disk, dado k tenho um horário, com isto de dar treinos, maluco.

PS – Tou a amar o curso!!! Wie geht’s? xD

26 10 2009
Urso

Ta bem, ta bem…e agradecer ao mano mais velho k mandou a musica n?

Abc

Deixe uma Resposta

